Novo trailer de Aladdin tem mais Will Smith e canções


É hora de embarcar na nostalgia e se preparar para a versão live-action de Aladdin. E se você queria saber se o filme iria seguir o clima ágil e o rimo “malucão” da animação de 1992, talvez a nova prévia responda suas perguntas.

Aladdin é mais uma aposta da Disney de arrancar seus clássicos das duas dimensões e colocar no “mundo real”. A ideia vem dando certo em sucessos como Mogli: O Menino Lobo e A Bela e a Fera. A vez agora é de uma das mais antigas histórias da humanidade, portanto, o que não falta é expectativa, tanto por isso, quanto pela nova versão do gênio, que, no original, ficou tão marcada pela voz de Robin Williams. O manto agora fica com Will Smith, devidamente azul, dançando e sacaneando o coitado do Aladdin.

O filme é dirigido por Guy Ritchie, que vem do desastroso Rei Arthur, mas, é bom lembrar que antes disso assinou os divertidos Sherlock Holmes (os dois) e a adaptação de O Agente da UNCLE. No resto do elenco, a “ranger rosa”, Naomi Scott será a princesa Jamine, Mena Massoud (que você não deve lembrar de lugar nenhum) é o próprio Aladdin e Marwan Kenzari (de Assassinato no Expresso Oriente e A Múmia) será o vilão Jafar.

Aladdin tem previsão de chega aos cinema do Brasil no dia 23 de maio.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *