Novo filme de Tarantino confirma mais sete atores em seu elenco

Once Upon a Time in Hollywood

O novo filme de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood confirmou mais sete nomes em seu elenco. Uma notícia que só deixou todo mundo mais curioso ainda com os rumos dessa história, mas vamos à lista.

De acordo com o Deadline, o ruivo Damian Lewis (Homeland e Billions) viverá o astro Steve McQueen, enquanto Emile Hirsch, o cabelereiro celebridade Jay Sebrig, que foi uma das vítimas do grupo de Charles Manson na noite do assassinato de Sharon Tate. Falando no grupo, Dakota Fanning também entra no elenco, como Squeaky Fromme, uma discípula de Manson que até chegou a ficar “famosa” por tentar matar o presidente Gerard Ford.

A notícia ainda aponta que Luke Perry (para os velhos, aquele de Barrados no Baile… e pros mais novos o de Riverdale), Keith Jefferson (que trabalhou com Tarantino em Oito Odiados e Django Livre), Clifton Collins Jr (Westworld) e Nicholas Hammond (que foi o próprio Homem-Aranha na esquecível série de 1977).

Once Upon a Time in Hollywood conta a história de um astro da TV e seu companheiro de tela em uma série de Western, tentando arranjar trabalho no cinema. A dupla é formada por Rick Dalton (Leornardo DiCaprio) e seu ajudante na série e dublê nas horas vagas, Cliff Booth (Brad Pitt). O pouco que se sabe sobre o roteiro é que a ação se passará no verão de 1969 e terá de pano de fundo o assassinato real da atriz Sharon Tate (Margo Robbie) pelo culto de Charles Manson.

Mandatory Credit: Photo by Rob Latour/REX/Shutterstock (9640551c)
Leonardo DiCaprio and Quentin Tarantino
‘Once Upon a Time in Hollywood’ presentation, Arrivals, CinemaCon, Las Vegas, USA – 23 Apr 2018
Sony Pictures Entertainment presentation

Além dos sete anunciados no elenco e o três que surgem na sinopse, Once Upon a Time In Hollywood ainda tem confirmadas as presenças de Burt Reynolds, Timothy Olyphant (A Trilha), Kurt Russell (que não precisa ser apresentado), Tim  Roth (idem), Zoe Bell (À Prova de Morte) e Michael “Mr. Blonde” Madsen.

Once Upon a Time in Hollywood deve chegar aos cinemas só em agosto de 2019 e pode ser considerado a segunda vez que Tarantino se baseia em uma história real para fazer um filme, a outra foi Bastardos Inglórios, o que pode adiantar um pouco a probabilidade de seu novo filme “reescrever” aquilo que realmente aconteceu.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *