Novo Brinquedo Assassino ganha site viral


O novo remake do (já) clássico do terror Brinquedo Assassino acabou de ganhar um site viral que te permitirá conhecer um pouco mais sobre o novo “Chucky”. Conheça o site aqui.

A primeira delas deve acabar sendo o nome, já que sai o “My Buddy Doll” do original e entre em cena o “Buddi”, com o “i” com jeitão de wi-fi. De acordo com o site, o boneco poderá ser programado através de computador e celular, além de contar com uma biblioteca completa de reconhecimento facial e informações.

Já sobre o apelido, talvez seja preciso um pouco mais de criatividade, já que a trama envolvendo o assassino que “se transfere” para dentro do tal boneco através de uma cerimônia vudu pouco antes de morrer, irá ser substituída por uma solução um pouco mais “moderna”. No novo filme, um defeito permitirá que aquela unidade do boneco venha com um problema que o permite “aprender” a se tornar um maniaco homicida.

Brinquedo Assassino (se o nome continuar assim no Brasil) tem previsão de chegar nos cinemas em junho de 2019 e será dirigido por Lars Klevberg, que você nunca deve ter ouvido falar, mas recentemente dirigiu o terror Morte Instantânea, que também deve estrear em 2019.

Já no elenco, Aubrey Plaza vive a mãe que compra o boneco para o filho e Brian Tyree Henry (da série Atlanta) vive o policial que, no original perseguia o assassino (e que agora ninguém sabe ainda o que irá fazer).

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *