Miles Teller será filho de “Goose” em novo Top Gun


E a sequência de Top Gun cada dia ganha mais corpo. Agora quem entra no elenco é Miles Teller (Whiplash e Quarteto Fantástico) no papel do filho do piloto “Goose”, parceiro de Maverick (Tom Cruise) no primeiro, e que o destino todo mundo deve lembrar bem.

Ainda se sabe sobre a continuação, apenas a presença confirmada de Cruise e ainda de Val Kilmer. Sobre a trama, o pouco que se sabe é que irá envolver drones e o fim das batalhas aéreas com caças, já que os aviões não tripulados aos poucos tomam seus lugares.

A direção desse segundo Top Gun ficará com Joseph Kosinski, que já dirigiu Cruise na interessante e subestimada ficção científica, Oblivion.

E para quem não sabe, Top Gun foi um enorme sucesso do cinema lançado em 1986, dirigido por Tony Scott e que, para muitos (inclusive eu), é um divisor de águas de um estilo estético bem característico, tanto do cinema de Scott, quando mais tarde de gente como Michael Bay e mais um monte de cortes nervosos e composições grandiosas e épicas mesmo na menor das cenas. E lógico, o filme também ficou famoso porque colocou Cruise definitivamente no patamar de galã.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *