Marvel só anunciará suas novidades depois de Vingadores e Homem-Aranha


Talvez a Marvel tenha acostumado todo mundo mal e você esteja esperando por aquela “timeline” onde todos futuros lançamentos do MCU fazem sua ansiedade durar anos e anos de espera, mas parece que dessa vez tudo vai ser um pouco diferente… pelo menos por enquanto.

Em uma entrevista para o site ComicBook o próprio “chefe da Marvel”, Kevin Feige, apontou que aquele tipo de programação só dará as caras depois do fim de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. Portanto, você terá que esperar mais alguns meses para saber das novidades.

Feige afirmou que “assim como fizemos por anos, não iremos anunciar nada que virá após Ultimato e Homem-Aranha antes do fim de Ultimato e Homem-Aranha“, e completa: “Como todos fãs sabem, temos um tremendo potencial e uma quantidade enorme de personagens e histórias e grupos de personagens que nos iremos continuar trabalhando”.

O que se pode dizer até agora dessa “Fase 4” é que alguns velhos conhecidos já estão garantidos, como o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, uma continuação de Doutor Estranho e, obviamente, um segundo Pantera Negra. A Sony também já tinha dado a entender que seu Homem-Aranha seria, antes de qualquer plano, uma trilogia com Peter Parker passando pelas séries do colegial, uma em cada filme.

No campo das novidades, a mais esperada talvez seja o filme solo da Viúva Negra, sem esquecer a afirmação de que Os Eternos será um épico galáctico (e que talvez nasça dentro do próprio próximo filme dos Vingadores, afinal, Thanos é um eterno). Outra figura que pode aparecer por ai é Shang-chi, o “Mestre do Kung Fu”, que também já foi citado como provável dono de um filme solo.

Isso tudo ainda sei contar o “pessoal da Fox”, já que os mutantes do X-Men e a família do Quarteto Fantástico voltam para os “braços da mãe” e, muito provavelmente, também entrarão no MCU.

Homem-Aranha – Longe de Casa estreia no começo de julho, portanto, até lá, é melhor lidar com sua ansiedade.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *