Mais e mais aniversários no trailer da continuação de A Morte te dá Parabéns


Quase sempre que Hollywood vê um filme que gastou pouco dinheiro se transformar em muita bilheteria, ela tenta arrumar um jeito de fazer uma sequência. Quando o assunto é terror, isso é ainda mais comum, e A Morte te dá Parabéns não irá fugir disso.

Quando você menos esperava, está ai o trailer do segundo filme, que em inglês prefere apostar em um trocadilho “Happy Death Day 2U” para tentar encarar a improvável possibilidade de uma sequência com o mesmo bom humor com que o primeiro filme se destacou.

Confira então o o primeiro trailer:

Christopher Landon volta mais uma vez à cadeira de diretor, agora também escrevendo o roteiro no lugar de Scott Lobdell. E o que se sabe sobre a nova trama é apenas o que se vê no trailer, com a protagonista Tree Gelbman (Jessica Roth) mais uma vez tendo que lidar com um looping em seu dia de aniversário. Na verdade, ao que parece, ela volta para o mesmo aniversário do primeiro filme, assim como agora parece ter a companhia do namorado e do amigo dele nessa repetição.

De qualquer jeito, A Morte te dá Parabéns 2 (ou qual for o nome dele aqui no Brasil… esperem o trocadilho!) deixa aquela impressão de que estão continuando algo que não deveria ter uma continuação, mas também nos permite criar a expectativa de vermos mais uma vez na tela um filme inteligente, divertido, bem humorado, com um assassino interessante e uma máscara bacana. O problema é que se isso acontecer, podemos esperar por um terceiro filme.

Confira também o primeiro poster:

 

Outros artigos interessantes:

1 Comment

  1. Vamos ver se n vai decepcionar, talvez a continuação seja ruim, mas eu estou empolgado, pq gostei mt do filme 1. Acho legal, e ate meio psicótico ela voltar para o mesmo lugar. Só incomoda um pouco q o caso foi totalmente resolvido no filme 1, e pro 2 vão ter q dizer que “não era bem assim”. Enfim, ansioso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *