Lista de Schindler volta aos cinemas para comemorar 25 anos


Vencedor de sete prêmios Oscar, incluindo o primeiro de Melhor Diretor para Steven Spielberg, A Lista de Schindler comemora seus 25 anos com uma volta aos cinemas brasileiros em cópias remasterizada. As sessões acontecerão a partir de 1º de maio em quatro capitais do país.

O filme estará entrará em cartaz em São Paulo, em três lugares: Clube Hebraica (em 1º de maio), Cinemark do Shopping Higienópolis (entre os dias 2 e 8) e Cinemark Iguatemi (dias 2 e 7). O Rio de Janeiro receberá o filme nos dias 2 e 8 no Cinemark Downtown, enquanto Brasília exibirá no dia 7 de maio no Cinemark Pier 21. Por fim, no mesmo dia, Recife receberá A lista de Schindler Cinemark RioMar Recife.

Para quem não teve a oportunidade de ver essa obra de arte, A Lista de Schindler é a história real de Oskar Schindler (Liam Neeson), um membro do Partido Nazista, que usava mão de obra judia para lucrar com seus negócios durante a Segunda Guerra Mundial. O que de início era visto como oportunismo, aos poucos se tornou um esforço que salvou mais de mil judeus do Holocausto.

Dirigido por Steven Spielberg, o filme, no livro de Thomas Keneally com roteiro assinado por Steven Zaillian, ainda conta no elenco com Ben Kingsley e Ralph Fiennes.

Confira ainda o novo trailer da remasterização de A Lista de Schindler:

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *