Lando estará de volta em Star Wars: Episódio IX

Billy Dee Williams Star Wars

Para quem achava que só faltava a presença do charmoso contrabandista Lando Calrissian na nova trilogia da franquia Star Wars, pode celebrar, já que o ator Billy Dee Williams foi confirmado no elenco do nono filme.

Williams (hoje com 81 anos) interpretou Lando pela primeira vez em Star Wars: O Império Contra-Ataca, onde acaba “guardando” uma surpresa para Han Solo e o resto da tripulação da Milleniun Falcon (sim, Lando, eu ainda não te perdoei!). O personagem também apareceu do filme seguinte e em vários outros curtas, jogos e animações da série Star Wars, voltando recentemente em uma “versão jovem” vivida por Donald Glover em Han Solo: Uma História Star Wars.

Ainda não há muitas informações a respeito do filme, a não ser que ele será dirigido mais uma vez por J.J. Abrams (O Despertar da Força) e ainda a entrada de Keri Russel para o elenco que continua contando com John Boyega, Dayse Ridley, Oscar Isaac e Adam Driver.

E a presença de Russel vem com a curiosidade da atriz não só ter participado da estreia de J.J. Abrams nos cinemas em Missão Impossível 3, como ainda trabalhou com o diretor na série onde ambos entraram sob os holofotes de Hollywood, o drama Felicity.

Star Wars: Episódio IX tem estreia marcada para o dia 20 de dezembro de 2019.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *