Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott são As Panteras

As Panteras

A famosa série do final dos anos 70 vai ganhar mais um remake no cinema, dessa vez com Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott nos papeis da agentes secretas à serviço do misterioso Charlie Townsend.

O filme ainda será dirigido por Elizabeth Banks, que todos devem lembrar de sua extensa carreira como atriz, como na série Jogos Vorazes, mas que recentemente estreou na direção na continuação A Escolha Perfeita 2.

Banks ainda interpretará o papel de Bosley, contato das panteras com Charlie.

E se você ainda não conhecia as novas Panteras além de Kristen Stewart, é bom lembrar que a inglesa Balinska está praticamente estreando sob os holofotes, mas Naomi Scott já vem sendo vista por ai e ainda deve ser mais reconhecida nos próximos anos. Scott viveu a Ranger rosa na adaptação de Power Rangers para o cinema (cuja inimiga era, justamente, Elizabeth Banks) e, ainda em 2019, deve estrear nos cinemas da adaptação live action de Aladdin, como a princesa Jasmine.

Já sobre a nova premissa de As Panteras, o filme sai um pouco da ideia da série e dos dois filmes, de 2000 e 2003 (com Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu) e se entrega à globalização. Agora, as três serão funcionárias da Townsend Agency, uma empresa de segurança e inteligência com agentes espalhadas pelo mundo.

O novo filme acompanhará a formação desse novo trio de agentes e tem previsão de estrear em setembro de 2019.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *