Kevin Hart não será mais o apresentador do Oscar


A carreira de Kevin Hart como apresentador do Oscar durou pouco mais de dois dias. Apresentado para comandar a cerimônia no último dia 5, acabou se desligando do projeto na madruga do dia 7 (vulgo hoje), depois de ver alguns de seus “tuítes” antigos serem acusados de homofóbicos.

E a verdade seja dita, são. Em um deles, de 2009, Hart aponta que “se ele chegar em casa e ver seu filho brincando com a casa de bonecas da irmã, ele quebraria o brinquedo na cabeça dele e falaria ‘para de ser gay'”.

Ao que tudo indica, do outro lado, a Academia, ao saber dessas postagens pediu imediatamente que ele pedisse desculpas por elas “ou teriam que buscar um novo apresentador”. O que levou Hart a afirmar que não iria se desculpar por esses comentários.

Hart afirmou que já tinha feito isso várias vezes e que tinha mudado. “Eu tenho quase 40 anos. Se você não acha que pessoas podem mudar, amadurecer quando ficam mais velhas, eu não sei o que dizer a você”, comentou em um vídeo no Instagram e completou: “Se você quer prender as pessoas em uma posição em que sempre irão ter que justificar seus passados, então você fará. E eu não sou essa pessoa. Estou em um lugar incrível, um lugar maduro onde eu só tenho coisas positivas para falar”.

Hart ainda fechou o assunto com um tuíte esclarecendo tudo:

“Eu escolhi me retirar da apresentação do Oscar… isso, porque eu não quero ser uma distração em uma noite onde se deve celebrar os maravilhosos talentos de tantos artistas. Eu sinceramente peço desculpas a comunidade LGBTQ pelas palavras insensíveis de meu passado”

Em outro “tuíte” ainda se desculpou “por ter machucado qualquer pessoa” e completou: “Estou evoluindo e quero continuar fazendo-o. Meus objetivos serão sempre unir as pessoas e não separá-las. Muito ‘amor & carinho’ para a Academia. Espero que um dia possamos nos encontrar de novo”.

A Academia ainda não anunciou um novo apresentador e Hart apagou os “tuítes” antigos.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *