Jared Leto pode estrelar Morbius, spin-off do Homem-Aranha

Jared Leto

Como se não bastasse o Coringa da DC/Warner, de acordo com o site Heat Vision, agora é hora do ganhador do Oscar por Clube de Compras Dallas e rockstar, Jared Leto, mergulhar no universo do Homem-Aranha em Morbius, que, na verdade, é um dos vilões mais conhecidos do personagem nos quadrinhos.

Ao que tudo indica, o filme será dirigido pelo mesmo Daniel Espinosa da ficção Vida e será escrito pela mesma dupla da série da Netflix, Perdidos no Espaço, Burk Sharpless e Matt Sazama.

Nos quadrinhos, “Morbius” é o alterego do cientista Michael Morbius que, diante de uma pesquisa para curar uma condição rara em seu sangue, acaba “pegando” uma espécie de vampirismo que, além de lhe dar aquela boa e velha sede de sangue, ainda traz com ele super-força e todo o resto do pacote que o faz se tornar um “super”… nessa caso, um super-vilão, já que ele vem, desde sempre, tentando destruir o “Amigão da Vizinhança”.

Se essa será a sinopse do filme, ninguém sabe, a única certeza é que, assim como no outro monte de spin-offs do Homem-Aranha que a Sony está trabalhando, o herói em sua versão MCU (Universo da Marvel nos Cinema) não deve dar as caras. Além de “Morbius”, o estúdio ainda trabalha em um filma de Silver Sable e já anunciou uma outra animação estrelada por Silk, aproveitando o “Aranhaverso” que irá ser inaugurado na animação Homem-Aranha no Aranhaverso, que estreará no Natal. Isso sem esquecer, Venom, que já estreia no dia quatro de outubro.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *