Isaiah Mustafa é o “perdedor” que faltava em continuação de It: A Coisa


O Clube dos perdedores agora está completo com a entrada de Isaiah Mustafa no papel de Mike Hanlon adulto em It: A Coisa, Capítulo 2. E talvez você não conheça ele de lugar nenhum, porque o único destaque de sua carreira até agora é como o cara bonitão que tenta roubar o lugar de Terry Crews no comercial do desodorante Old Spice.

Curiosamente, o “anuncio oficial” foi feito pela conta do Instagram de Chosen Jacobs, que interpreta Mike na versão jovem.

You’re one of us now @isaiahmustafa. #ITMovie

A post shared by C•H•O•S•E•N (@chosenjacobs) on

Mustafa completa o elenco de versões adultas dos personagens que voltam para Derry para enfrentar Pennywise uma última vez. Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone e Andy Bean, viverão, respectivamente, Beverly, Bill, Ben, Richie, Eddie e Andy.

Além deles, e obviamente da presenta de Bill Skarsgard como o palhaço, o elenco inteiros do primeiro filme deve voltar, o que demonstra que o Capítulo 2 deve contar com alguns flashbacks ou com uma trama paralela.

CONFIRA A CRÍTICA DE IT: A COISA

Já sobre Mike, o diretor Andy Mushietti apontou em algumas entrevistas que seu papel no segundo filme será imprescindível, já que ele é o único do Clube dos Perdedores que permaneceu em Derry. Isso faz com que ele se se torne obcecado, tanto pela influência de Pennywise na cidade, quanto por um jeito de vencê-lo, o que o leva até a uma dependência química, já que descobre que estados de consciência alterados podem levar a batalha para o mesmo plano dessa criatura que, 27 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme está pronta para atacar de novo.

It: A Coisa, Capítulo 2 está programado para estrear em setembro de 2019.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *