Idris Elba não será mais o Pistoleiro em “O” Esquadrão Suicida


Indo de encontro ao que já parecia certeza, Idris Elba não ficará com o uniforme suado de Will Smith na sequência/reboot de Esquadrão Suicida (que agora deve se chamar O Esquadrão Suicida) que será dirigida por James Gunn (de Guardiões da Galáxia).

Quem aponta isso é a Variety e deixa bem claro que isso deve acontecer já que a presença de Smith em outras continuações não está descartada, salientando ainda mais que foram os problemas de agenda que tiraram o astro do novo filme da Warner/DC.

O personagem de Elba ainda não foi confirmado, mas o lado bom disso é perceber que o conceito da equipe de vilões está enraizado nessa discussão, afinal, são um bando de “bad guys” genéricos e com pouca personalidade que são arrancados das revistas de “seus heróis/arquiinimigos” para fazerem essas missões suicidas. Portanto, não importa quem Elba irá interpretar, o que não faltam são personagem das páginas da HQ que se encaixam no perfil do filme.

Do outro lado, Margot Robbie, que está vivendo a sua Arlequina em Aves de Rapina, primeiro confirmou que não iria participar do novo Esquadrão Suicida, mais tarde desmentido sua afirmação e agora não deixando ninguém saber direito se o filme contará ou não com sua presença. Quem também parece estar nesse limbo de certeza é Joel Kinnaman e seu Rick Flagg. Portanto, é bom esperar mais um pouco para termos certeza desses dois.

Jai Courtney e Viola Davis estão confirmados nos papeis do Capitão Bumerangue e da “cabeça” de tudo isso, Amanda Waller. O Esquadrão Suicidade tem estreia marcada para agosto de 2021.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *