Doug Liman deve dirigir remake de “Cannonball Run”



O diretor de No Limite do Amanhã, Doug Liman, deve dirigir a refilmagem de um dos clássicos dos anos 80: Cannonball Run, ou como ficou conhecido por aqui, Quem Não Corre, Voa.

Aparentemente, o interesse do diretor pelo projeto já vem de algum tempo, mas só agora ele passou a dar sinais de que irá fechar a parceria com a Warner, que deve lançar o filme. Liman então filmaria o roteiro da dupla Thomas Lennon e Robert Ben Garant, que escreveram Uma Noite no Museu, mas vêm da série Reno 911.

De acordo com a dupla de roteiristas, o texto ficariam mais como uma cara de “relançamento” da franquia. No original, além do filme de 1981, ainda dois filmes saíram com a mesma “marca”, um em 84 e um em 89 (que também é conhecido como Speed Zone ou Cannonball Fever)

E para quem ainda não ligou o “nome à pessoa”, Cannonball Run conta a história de várias equipes de corrida que entram em uma disputa pelas cidades e estradas e que não economizam jeitos de prejudicar seus oponentes. O filme contava com um elenco cheio de caras conhecidas, como Burt Reynolds, Roger Moore, Farrah Fawcett, Dom DeLuise, Sammy Davis Jr e Dean Martin, que interpretava Jamie Blake e foi sua despedida dos cinemas, já que morreu após filmar Cannonball Run II.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *