Dora e a Cidade Perdida tem primeiro trailer


Sim… aquela Dora que seu filho ama e é uma das estrelas do Canal Nicklodeon. Ela acabou de ganhar uma versão live action, Dora e a Cidade Perdida e a primeira prévia acabou de ser liberada. Confira

O filme, dirigido pelo mesmo James Bobin da retomada dos Muppets no cinema e responsável pela série Flight of the Conchords, comanda a história de Dora, agora um pouco mais velha que no desenho, tendo que enfrentar a adolescência fora da selva enquanto seus pais embarcam em uma aventura para encontrar uma cidade perdida. O problema é que acaba sendo sequestrada pelo vilão Powell para servir de chantagem para seus pais.

É lógico que ela vai sair dessa enrascada com muito aventura e usando todos seu conhecimentos de sobrevivência na floresta, com a ajuda de seu primeiro Diego e, é claro, o seu macaco Botas.

Dora é vivida por Isabel Moner, que esteve recentemente em Sicario – Dia do Soldado e em um dos Transformers (ninguém sabe mais qual é qual). Ainda no elenco, Michael Peña e Eva Langoria vivem seus pais e Jeffrey Wahlberg (sobrinho do “Tio Mark”), Diego. Já no elenco de vozes, Botas não é ninguém mais, ninguém menos que Danny Trejo e o Raposo (repita com a gente “Raposo, não pegue!”), Benicio Del Toro.

Dora e a Cidade Perdida deve chegar aos cinemas no começo de agosto.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *