Coringa de Leto deve ganhar filme solo



Ao que tudo indica a Warner Bros. está desenvolvendo um filme solo daquele mesmo Coringa interpretado por Jared Leto que deu as caras em Esquadrão Suicida.

Segundo a Variety, a ideia da Warner é expandir o universo do personagem e prepará-lo para mais aparições no universo da DC nos cinemas (DCU). O personagem então seguiria o mesmo caminho da Arlequina de Margot Robbie, que já tem um spin-off garantido.

Tudo só fica (mais) esquisito quando a gente lembra que alguns meses atrás a mesma Warner Bros. anunciou que Todd Phillips (Se Beber, Não Case) iria comandar um filme do Coringa que recontaria suas origens e, muito provavelmente, se basearia na versão criada por Alan Moore em A Piada Mortal. Joaquin Phoenix já tinha até sido apontado como “novo Coringa”.

A ideia da Warner, na época do anuncio, já era mesmo desvincular o personagem do DCU e deixar ele ter liberdade para seu próprio voo solo. O que se reforça agora, já que ela repete o discurso de que seria possível ter dois Coringas em “universos diferentes”, com diferentes atores vivendo o mesmo personagem.

O novo filme do Coringa estrelado por Leto já está em busca de um roteirista e, muito provavelmente, só deve ser lançado depois da sequência de Esquadrão Suicida, que deve começar a ser filmada em 2019. Não que algum desses Coringas já esteja escalado para o filme, muito menos um terceiro… será?

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *