Confira a cena musical de Vice que ficou de fora do filme


É óbvio que a expressão “ficou no chão da sala de montagem” é uma expressão que não pode mais ser usada de modo literal. Ela apontava cenas, e até sequências inteiras, que eram tiradas do filme na hora da montagem e, como estava se falando de um pedaço de filme sendo cortado, o que era deixado de lado ia para o chão da sala. O que, obviamente, não acontece mais quando tudo é digital.

Mas a verdade é que muita coisa ainda fica “no chão da sala de montagem” e ninguém sabe. O que não é caso da cena de musical de Vice.

A existência dela acabou sendo conhecida pelos “corredores de Hollywood” e até o montador do filme, Hank Corwin, apontou em janeiro passado para o The Hollywood Reporter que a cena acabou “caindo” para manter o ritmo daquele momento do filme. Acontece que a cena chegou tão perto de entrar no filme que está completamente finalizada (e aposto, deve entrar na versão em DVD e BD como extra), e a Fox acabou de liberá-la.

A cena mostra Donald Rumsfeld (Steve Carrel) explicando para o novato Dick Chaney (Christian Bale), como burlar e manipular a burocracia de Washington.

Toda sequência foi coreografada pelo ganhador de três Tonys, Andy Blankenbuehler e tem a vocalista do Alabama Shakes, Brittany Howard desvendando esses segredos e artimanhas dos corredores da capital americana.

Confira a sequência completa:

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *