Se recentemente a moda é dizer que os nerds e geeks estão dominando o mundo, a grade verdade é que eles se juntam nesse plano diabólico há muito tempo. E tudo talvez tenha começado lá em março de 1970 na San Diego Comic-Con (acho que tinha um outro nome, mas é esse que ficou famoso), a primeira convenção especializada em quadrinhos. Com o tempo as HQs ganharam a companhia do cinema, da TV e tudo e qualquer coisa ligada a esse mundo. O que nos leva a 46 anos no futuro, vulgo nosso presente (nerd adora paradoxos temporais!) e a terceira Comic-Con Experience.

Como o nome já diz: uma experiência. Um modo de trazer para o Brasil um pouco da sensação de estar em uma das hoje dezenas de convenções que acontecem pelo mundo. E em sua terceira edição já podendo se firmar como maior da América Latina e terceira maior do mundo em termos de público. Durante os quatro dias que se passaram (de primeiro a quatro de dezembro), o público esperado era de 180 mil visitantes.

Fique então com o CinemAqui para descobrir o que rolou nesse quatro dias de muitas novidades, material exclusivos, trailers e celebridades.

Parte 01 | Dia 01 – “DIDI, WHITEWASHING E VIN DIESEL (além de um pouco de HQ)

Parte 02 | Dia 01 – “QUERO VER A CERSEI SOFRER” (e muito Power Point)

Parte 03 | Dia 02 – AGORA TODO MUNDO JÁ VIU AS TEIAS NO SOVACO (mas pelo menos tem a Milla!)

Parte 04 | Dia 02 – “PALMAS PARA A GLOBO” (OK, a FOX nem foi tão mal assim)”

Parte 05 | Dia 03 – “ESPECIAL O2 Play”

Outros artigos interessantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.