Carrie Fisher está no elenco oficial de Star Wars: Episódio IX


O elenco oficial do no Star Wars acabou de ser anunciado e, entre novos e antigos nomes, um se destaca: Carrie Fisher. A atriz que interpretou a Princesa Leia na trilogia original e agora voltou para os novos filmes, faleceu pouco antes do oitavo filme, Os Últimos Jedi, estrear.

De acordo com J.J. Abrams, que irá voltará à direção depois de O Despertar da Força, serão usadas imagens que acabaram não sendo aproveitadas, justamente, para o filme que ele dirigiu.

“Encontramos um jeito realmente satisfatório de concluir a saga da família Skywalker e contornar essa situação”, aponta Abrams, e ainda conclui: “Nós nunca iriamos substituí-la ou usar uma versão gerada por computador. E com a ajuda e a benção da sua filha, Billie, nós conseguimos um jeito de honrar o legado da Leia”.

Já sobre o resto do elenco, além das voltas de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong´o, Domnhall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotomo e Billie Lourd, quem também entra para o elenco é Naomia Ackie (que esteve no filem Lady Macbeth), Richard E. Grant (que foi o Dr. Rice em Logan) e Keri Russel (da série The Americans… ou para os mais velhos, de Felicity).

É lógico que o elenco ainda confirma a presença de Mark Hammill, seja lá em que forma ele apareça, Antony “C-3PO” Daniels e Billy Dee Williams voltando a interpretar Lando Calrissioan.

Star Wars: Episódio IX deve estrear em dezembro de 2019 e, a partir do do dia 1° de agosto começará a ser filmado nos Estúdios Pinewood em Londres.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *