Benicio Del Toro será Raposo no filme de Dora, a Aventureira


Isso mesmo. Talvez você nem saiba que o sucesso do canal Nickelodeon, Dora, a Aventureira estivesse prestes a ganhar uma versão live action, muito menos que Benício Del Toro estivesse perto de confirmar sua presença na produção.

Para quem não conhece o desenho, o Raposo é, justamente, uma raposa que veste uma máscara e luvinhas azuis. Ele é o antagonista de Dora e está sempre pronto a roubar seus tesouros e atrapalhar suas aventuras.

Ao que tudo indica, Del Toro emprestará sua voz para a versão digital do vilãozinho.

Dora, a Aventureira durou oito temporadas na Nickelodeon e mostrava a garota Dora, que vivia na floresta com seus pais, embarcado em várias aventuras com seu parceiro, o macaco Botas. Já o filme, anda um pouco no tempo e mostra a menina, agora uma jovem de 17 anos, e precisando enfrentar o ensino médio.

É lógico que, em pouco tempo, isso se tornará uma aventura “mais aventuresca” e ela levará Botas e seu amigo Diego, junto de um grupo de colegas, para salvar seus pais e encarar uma aventura envolvendo uma misteriosa civilização Inca perdida.

A personagem título será vivida por Isabela Moner (do último Transformers), enquanto Jeffrey Wahlberg (sobrinho do Tio Mark e do Tio Donnie) viverá Diego. O filme será dirigido por James Bobin (diretor de Os Muppets e criador da série “Flight of The Conchords”).

Dora, a Aventureira tem estreia prevista para agosto de 2019 nos Estados Unidos.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *