Animação Homem-Aranha no Aranhaverso ganha trailer completo



Esqueça o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e vá se balançar nas teias do Homem-Aranha. Depois de um teaser que empolgou a todos, a Sony agora liberou o trailer completo da animação Homem-Aranha no Aranhaverso. E a única coisa que você deve fazer nesse momento é ir ai embaixo e apertar o play.

O filme tem previsão de chegar aos cinemas do Brasil no dia 20 de dezembro e é produzido (e pensado) pela dupla de Uma Aventura LEGO, Phill Lord e Christopher Miller (o primeiro ainda assina o roteiro). Nele, o garoto Miles Morales descobre que tem os mesmos poderes do Homem-Aranha e acaba ganhando uma ajudinha do próprio Peter Parker para desenvolver essas “grandes responsabilidades”.

Já no elenco original de vozes, além de Shameik Moore (de The Get Down) como Morales, Hailee Steinfeld (Bravura Indômita) é Gwen Stacy e Jake Johnson (A Múmia e Jurassic World) empresa a voz para o Pater Parker. Ainda no pessoal conhecido, Mahershala Ali (ganhador do Oscar por Moonlight) viverá o tio de Miles Morales, Aaron Davis (mais conhecido como o vilão Gatuno), Lily Tomlin a Tia May e Liev Schreiber o Rei do Crime (vulgo Wilson Fisk).

No Aranhaverso será dirigido pelo trio Bob Persichetti, Rodney Rothaman e Peter Ramsey, que o único com mais experiência dos três e dirigiu a animação A Origem dos Guardiões.

E se você está perdido com esse monte de homens aranhas, tudo bem. Miles Morales começou a usar o manto do amigão da vizinhança em uma versão alternativa do universo da Marvel nos quadrinhos. O personagem foi criado por Brian Michael Bendis em 2011 e, depois de uma daquelas confusões que amassam a cronologia das revistas, bagunça tudo e joga o que não presta fora, acabou indo parar no universo recorrente dos super-heróis, onde hoje ele divide a “pecha” de Homem-Aranha com o próprio e original Peter Parker, já que sua popularidade fez com que ele sobrevivesse a essa hecatombe editorial que dizimou sua linha do tempo.

Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *