Aliens vs Predador 2

Alien vs Predador 2 Filme

Se o primeiro dava a cara de que era uma história que não podia ser pior, está ai a prova que todos estavam anganados. Durante todo tempo que se fica diante de Aliens vs Predador 2, há aquela impressão de onde foram parar todos elementos dos personagens que dão título ao filme, aqueles mesmos que os fizeram tão famosos (principalmente o Alien).

Sai de cena o suspense claustrofóbico e o tom orgânico, assim como clima de caçada e o estilo, que colocaram-os na história da cinema e entra no lugar a algo com cara de filme B, que se levasse o título de A Noite dos Aliens do Espaço ninguém acharia absurdo, nem ficaria surpreso.

A impressão que se tem é que esse segundo filme da franquia é o resultado daquele roteiro imbecil que ninguém nunca nem teve coragem de apresentar, e muito menos de levá-lo a sério. Não diverte nem como um programa Trash. Vergonhoso.


Aliens vs Predador: Requiem (EUA, 2007) escrito por Shane Salermo, dirigido por Collin Strause e Greg Strause, com Steven Pasquale, Reiko Aylesworth, John Ortiz e Johnny Lewis


Outros artigos interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *